sexta-feira, 29 de maio de 2015

Último dia de Trabalho



   

Esta foi a carta que a Direcção da empresa onde trabalhei nos últimos anos, enviou a informar da minha saída... E como hoje será o meu último dia de trabalho, faz sentido rele-la.
Ao fim deste tempo todo e apesar de nalguns momentos o stress laboral estar na ordem do dia, é bom saber que por parte da Direcção há um apreço pelo trabalho que desempenhei. Senti-me verdadeiramente lisonjeada pelo comunicado, sinto-me igualmente grata e mesmo orgulhosa, razão pela qual, o deixo aqui, modificando obviamente o necessário para manter a confidencialidade.


"Ex./ª Sr./ª Dr./ª Dr.,


Vimos, pelo presente, informar que a partir do final do presente Mês de Maio, deixaremos de contar com a colaboração da Dr.ª Lisa (Administrativa da nossa empresa desde 2009).
Por sua iniciativa e por razões pessoais, chegam, assim, ao fim seis anos de colaboração intensa, incondicional e, atrevemo-nos a afirmar apaixonada.
A empresa que a Lisa veio encontrar há seis anos não é a mesma que agora deixa e pode orgulhar-se de ter contribuído para que a D. se transformasse naquilo que hoje é: um grupo forte de empresas independentes e autónomas.



Em poucos anos, com o esforço e empenho de todos, a D. constitui-se como uma verdadeira alternativa às empresas nesta área no mercado português, para orgulho de todos os que nela trabalham e colaboram. (...)
Relação esta que se mostrou difícil de estabelecer nos primeiros 2 anos e para a qual a Lisa em muito contribuiu para a facilitar e dinamizar.



Somos, hoje, um grupo privilegiado, com inúmeras manifestações de reconhecimento e simpatia pelo trabalho por todos desenvolvido.



Foi uma honra colaborar com a Lisa ao longo destes 6 anos e obviamente, despedimo-nos com tristeza, mas convictos que a Lisa terá muito sucesso no seu futuro, fazemos votos disso. (...)





(...) Agradecemos à Lisa pelos anos de profissionalismo, contributo e colaboração dedicados à D.


A vida é feita de ciclos. Este chegou ao fim. Felicidades Lisa. Até sempre!



A Administração
A Direcção
As Colegas"

2 comentários:

  1. Oh... que lindo!
    E certamente merecido Lisa, um grande beijo, pois acredito que hoje seja um misto de emoções...

    ResponderEliminar
  2. <3
    De colega a amiga... Beijinhos e Felicidades!

    ResponderEliminar