sexta-feira, 3 de julho de 2015

A dor de partir...

Estes dias tem sido ocupados a tratar de coisas em falta. A lista de afazeres vai ficando reduzida e o aproximar da hora da partida, trás consigo alguma angústia por ter de partir e deixar para trás tanta coisa e tanta gente.

Voltei a ter um jantar com colegas da primária, para rever os que tinha revisto há cerca de um mês e reencontrar outros tantos. Sei que nos próximos, agora que o grupo se reuniu e há expectativas de se reunir mais vezes, será difícil estar presente.

Tenho passado mais tempo com os meus pais, o que por um lado é bom, por outro torna a partida mais dolorosa.

Hoje despedi-me do meu irmão, que vai de férias e não foi nada fácil... 

As despedidas com o marido, nunca foram fáceis, com excepção da última, que, por sabermos que iria em breve, foi menos penosa.

E pronto, estou feliz por voltar a reunir a minha família, ir para junto do homem que amo e levar o nosso filho para essa união, após tanto tempo de separação, mas triste porque agora haverá outras separações que também me pesam... e nada disto é fácil... 


Sem comentários:

Enviar um comentário