terça-feira, 7 de julho de 2015

Mais organizações e Countdown a todo o Vapor

Agora sim, ando em stress com a partida...

Olho para tudo o que tenho arrumado, na sala e à espera de ir e fico a pensar se vou conseguir enfiar tudo no carro, mesmo com a bagageira...

E se no inicio tinha tudo organizado por tipos de coisas, por exemplo, roupa minha e do filhote, a páginas tantas, já está tudo misturado e quando lá chegar e quando começar a arrumar, vai ser a confusão total, mas isso é um mal menor, desde que consiga levar tudo!

Ainda por resolver tenho 2 questões importantes:

- Inspecção do carro, passei lá há pouco e estava caótico, a ver se passo lá daqui a pouco;
- Ter a oficialização da escolaridade do Gil (tem sido um filme, mas depois explico).


Aguardo ainda a alteração da potência do contador da luz, que era para ser hoje mas ninguém me explicou que a potência mínima, implicava não poder ter nenhuma máquina ligada. E com quem eu falei ontem, pediu a alteração para o mínimo e o senhor que veio hoje, disse que esta potência dá para as luzes e pouco mais... pronto, amanhã vêm colocar a potência correcta.


Coisas tratadas:

- Discos, pastilhas e óleo do carro mudados, e também foi polido, graças aos meus pais que são uns queridos e trataram dessa questão e enquanto isso, andei com o carro do pai;
- Barras da Bagageira colocadas no carro;
- Seguro dentário anulado;
- Facturas electrónicas de vários serviços tratadas.


Acham que isto caberá tudo na mala bagageira? :/


Sem comentários:

Enviar um comentário