quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Questionários Remunerados

Andei a investigar esta questão, uma vez que em Portugal estava inscrita em diversos sites deste tipo que têm várias formas de recompensa pelas respostas aos inquéritos.
Podem recompensar em prémios, em dinheiro (transferência bancária ou Paypal) ou em vales de oferta.



Pelo que pude ver aqui há bastantes, vou deixar os links dos que me inscrevi:

- Global Test Market - recompensas em Paypal, cartões presente ou doações, este site também existe em Portugal;

- Panelia - Catálogo de prémios à escolha, troca de pontos, muito parecido com o Nicequet de Portugal;

- Valued Opinions - cartões presente;

- Maximeles - este ainda não percebi muito bem como funciona, porque as "milhas" são ganhas se fizermos compras nos parceiros seleccionados, estou inscrita, mas não sei se irei continuar, pois o conceito não é exactamente o de responder a questionários, mas mais de efectuar compras...

- Opinion Bar - este é muito parecido com o Future Talkers (e também temos de ser rápidos a responder, senão chegamos lá e o questionário já se encontra fechado!), a cada questionário é atribuído um valor, ao fim de 10€ podemos pedir o reembolso por transferência bancária;

- MySurvey - este é fidedigno, pois pertence à Kantar, muito intuitivo e prático, as recompensas são feitas por trocas de pontos em cartões presente ou Paypal. Supostamente só se entra por convite, mas eu fiz o registo sem qualquer problema.

- Place des Opinions - igualzinho ao "Mundo de opiniões", mesmo logotipo e tudo! Ainda não consegui concluir o registo...

- Acop - Este site é gerido por americanos e o melhor é que podemos responder a tudo em português, as remunerações podem ser em cartões presente, dinheiro ou em produtos.

- Sondages Comparés - este pelo que percebo é um agregador de sites de questionários, quando me inscrevi perguntou-me em quis já me tinha inscrito e em seguida enviou-me os que ainda não tinha inscrição efectuada. Será talvez o melhor site para começar as inscrições.

- Painel Institut - pode ser muito bom, mas tendo em conta que para validar a inscrição precisamos de pagar 3€, para enviarem um código por sms, o que fiz foi eliminar a conta de imediato.

- Hiving - Igual ao português, muita parra pouca uva...

A verdade é que desde que me inscrevi, recebo mails de questionários às paletes, mas os que me parecem ser melhores são os do Opinion Bar.
A par disto há os sites que nos permitem testar gratuitamente produtos, fica para outro post.



Sem comentários:

Enviar um comentário