segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Primeira candidatura a emprego

Não é nada de especial, eu sei... mas vou-me contentando com estas pequenas vitórias.
Recebi por email a primeira oferta de emprego do Centro de Emprego. Há quem se queixe de nunca ter recebido nenhuma, em meses... em pouco mais de uma semana recebi uma e já respondi, claro!
Agora se me chamam, isso já outra questão, mas a minha proposta foi submetida à consideração deles.
O emprego não é nada de especial e é em tempo parcial, mas o que vier será bem vindo.



Ah! E para que fique registado, ando estudar o francês, mesmo sem ter iniciado o curso.

Na semana passada fui entregar a documentação para formalizar a inscrição escolar do filhote e a senhora perguntou-me há quanto tempo cá estava, porque já falava bem o francês. O meu ego ficou em alta, claro, mas tenho noção que o que sei é muito pouco, mas sei que sou esforçada e que a minha determinação, me vai levar até onde preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário