domingo, 24 de maio de 2015

Começo dos preparativos!


E o desafio está a começar...

A mudança está para breve, só trabalho mais esta semana e depois começo as limpezas a sério, para que a casa que me acolheu nos últimos anos, fique limpa antes de partir para outra.
Já iniciei algumas escolhas do que fica, do que vai e do que vou dar.
Tenho listas a torto e a direito, do que quero levar, das burocracias a tratar, do que não me posso esquecer, sei lá... o meu Evernote está carregado de listas!
Falta pouco mais de um mês e já iniciei algumas diligências no sentido de me despedir da vida em Portugal, da família e de amigos.
Tenho várias preocupações, uma delas, é como vou enfiar tudo no carro! :P

2 comentários:

  1. Posso nao fazer comentarios, mas estou a seguir com a maior atenção algo que quem sabe, um dia me pode ainda acontecer....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se um dia te acontecer, estou aqui para te dar uma ajuda no que for preciso! ;)

      Eliminar