sexta-feira, 19 de junho de 2015

Cartão do Cidadão - Parte II

Hoje fui o filhote fazer uma pequena cirurgia no dentista, que queria deixar tratada antes de ir para França, pois ele usa aparelho para corrigir a falta de espaço para os dentes superiores e precisava de fazer uma frenectomia, para que os dentes da frente juntem, também com ajuda do aparelho.
Não foi fácil para ele e para mim também não, mas a sorte é que eles recuperam depressa e agora já se sente bem melhor, resta saber se quando eu tiver de ir lavar-lhe os dentes e a aquela zona ele vai reagir bem...

Mas a boa surpresa do dia, é que ao regressarmos a casa, passei pela caixa do correio e já lá tinha o postal para levar o cartão do cidadão dele! Fiquei agradavelmente surpreendida pela rapidez deles! Tinha perguntado se estavam a demorar disseram que não, mas que o prazo exacto era impossível de darem, no máximo dos máximos, 2 semanas, mas que se em 4 semanas não recebesse, que lá fosse. Mas já que foram tão rápidos e não pedi com urgência (devia demorar o mesmo), há que dizer que são eficientes!



Sem comentários:

Enviar um comentário