quinta-feira, 11 de junho de 2015

Um mês...

Falta um mês para ir...
Podia dizer que tenho a sensação que estou a queimar os últimos cartuchos, mas não tenho a sensação, tenho mesmo a certeza, que é isso que ando a fazer!
Ontem revi, graças ao Facebook, 3 colegas da escola primária, 2 meninas que não via há quase 31 anos e 1 menino que não via há menos tempo, mas pouco menos! E penso 31 anos! Bolas, como é possível já terem passado 31 anos... e parece que ainda somos umas miúdas e uma delas ainda me disse que o meu filho e as traquinices dele, a fazem lembrar de mim.
Adorei o nosso jantar e rever estes colegas, partilhámos resumidamente o que fizemos desde os nossos 10 anos, até agora.

E hoje fiz um piquenique com algumas meninas que fazem parte do meu dia a dia virtual. Todas elas já passaram do virtual para o real (apenas uma delas não conheci no contexto da net, mas no contexto laboral)). Continuarão a fazer parte do meu dia a dia, pois a net tanto está aqui, como em França, o meu perfil continua a ser o mesmo e continuarei a visitar os mesmos grupos e a falar com as mesmas pessoas, no entanto, sendo que este meu grupinho tem objectivos bem definidos a nível de poupanças, as partilhas diárias são sempre nacionais e perderão o meu interesse, obviamente. Mas adorei o dia de hoje, só foi pena o tempo não ter ajudado, fomos todas à Verão e o tempo pregou-nos uma partida e estava desagradável...

Tenho ando a tratar de algumas coisas na última semana e tenho sobretudo aproveitado bem o ginásio, sendo que já cancelei o contrato a partir do final do mês, com muita pena minha... vou sentir imenso a falta do ginásio!


Sem comentários:

Enviar um comentário