segunda-feira, 22 de junho de 2015

Organizações

Desde que vim para casa as organizações têm sido uma constante, sobretudo ao nível da gestão de roupas. É difícil escolher o que levar e o que deixar... corremos o risco de levar coisas desnecessárias e de não levar coisas úteis.
Roupa de casa já fui levando alguma ao longo dos dois anos. Já pedi ao marido que verifique se levei lençóis de algodão, para o rapazinho... há já umas duas semanas... ainda estou à espera da resposta... :P Se ele não responde, não levo e depois tenho de comprar!

Nos últimos dias, andei de volta das roupas... as minhas estão escolhidas, resta saber se consigo levar tudo. As do filhote tenho de levar tudo o que serve! Também resta saber como... 

Mas hoje, consegui dar andamento a mais coisas essenciais:
- Fui levantar o cartão do cidadão do filhote;
- Lavei a mala bagageira, está prontinha a ir;
- Finalmente localizei as barras para instalação da mala bagageira. A instalação fica a cargo do marido, quando ele vier.

Esta semana tenho a agenda cheia de afazeres. Amanhã tenho uma consulta às 10h, tenho a reunião na escola do filhote, e depois, quero ir à sede do agrupamento buscar o certificado de escolaridade dele e se tiver tempo, ainda vou dar um saltinho à embaixada de França em Portugal.
A par disto, ainda ando a queimar os últimos cartuchos no ginásio (já que na semana passada dediquei-me às organizações e não fui lá uma única vez)... vou ter tantas saudades daquilo! :(


(Imagem tirada da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário