sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Coisas boas ao chegar a casa!

É tão bom chegar a casa e encontrar na caixa do correio estas coisinhas!
Recebi os vales do passatempo da Maped, válidos até 30 de Junho.
E chegou o Antikal da qual vou ser embaixatriz, nos próximos dias, com o spray e o gel, 20 vales de 1€ e 20 testes de calcário, teste proposto pelo Envie de Plus, o Para Mim francês.




O que me deixou curiosa foi como enfiaram o pacote dentro da caixa de correio... será que eles aqui têm todas as chaves do correio? Existe uma chave mestra para as caixas de correio? :P Voilá, assim fico bem descansada quando tenho de receber algo mais volumoso e não estiver em casa, como foi hoje o caso! Não sei como fazem, mas parece-me bem!

Agora é testar e ir publicando o que é devido.

2 comentários:

  1. Sim,quando eles teem algum pacote mais volumoso abrem a caixa do correio e deixam la as coisas! eu costumo encomendar coisas pela net e costumam deixar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é óptimo! Em Portugal não fazem nada disso... :)

      Eliminar