sábado, 26 de setembro de 2015

Os 100% de Hoje

Há coisas que dão um bocadinho de trabalho, mas acho que no fim, esse trabalho compensa...
Fui buscar algumas coisas em que tive descontos, que se dividem em descontos imediatos, em descontos em cartão ou em descontos reembolsáveis.
Nada de novo para quem já anda neste sistemas há algum tempo. Passei pelo Carrefour e trouxe os iogurtes que estão na imagem abaixo, com um crédito de 0.15€, pois estavam com 50% de desconto em cartão e usei um vale de 1.70€. Estes iogurtes são óptimos para guloseimas ou para molhos.
No Carrefour gastei o total 16.11€, fiquei com 4.46€ acumulado em cartão e pedi ao Shoppium reembolsos no valor de 2.69€, pode-se dizer que as compras ficaram por menos de 9€.

Depois fui ao Leader Price à operação 100% Reembolsável, buscar o que de resto vêem na imagem, no valor de 23.41€.
É certo que já paguei e podem levar até 3 meses a reembolsar por transferência , mas acho que 23€ (e só trouxe o que realmente me interessou) é uma boa poupança, em coisas que usamos diariamente e se gastam com facilidade. O trabalho de ter de copiar todos os códigos barra, para o folheto, é algo que não me chateia nada! Por mim podiam fazer operações destas, todos as semanas! Pronto, meses... já era bom! :)

Ainda estou a aguardar alguns reembolsos, tirando os de Pay Pal, que são em 2/3 dias, os de transferência bancária são demasiado demorados... :( Mas quando começarem a chegar devem vir todos juntos!


Sem comentários:

Enviar um comentário